SAY YES TO ADVENTURE!
SIGA-NOS         

Realizar uma encomenda

A realização de uma encomenda online corresponde às seguintes fases:

 

  1. Seleção dos artigos que pretende adquirir no seu carrinho de compras (o preço é indicado em Euros, incluindo IVA à taxa legal em vigor);

 

  1. Registo/Preenchimento de Formulário

Para efeitos de confirmação da sua encomenda, o Cliente terá de preencher um formulário, no qual deverá indicar:

  • Nome e Sobrenome (Caráter obrigatório);
  • Denominação Social do Cliente;
  • Endereço (Caráter obrigatório - De faturação e de envio composto por morada, código postal e Localidade);
  • Contacto Telefónico (Caráter obrigatório);
  • Contacto de E-mail (Caráter obrigatório);
  • NIF/NIPC do Cliente;
  • Selecionar a modalidade de entrega;
  • Selecionar a modalidade de pagamento.

 

O Cliente garante a veracidade e exatidão dos dados fornecidos ao preencher os formulários de contratação, sendo responsável pelos prejuízos causados à ALL 4 ADVENTURE resultantes da incorreção dos mesmos. O Cliente obriga-se a comunicar, por escrito, à ALL4 ADVENTURE qualquer alteração dos dados pessoais fornecidos que ocorra durante a vigência do presente contrato.

 

  1. Finalização da Compra

O Cliente compromete-se a verificar atentamente os dados constantes do seu resumo da encomenda, confirmando os artigos e serviços selecionados no carrinho de compras, dados do Cliente e dados de envio/faturação, devendo nesse momento retroceder aos passos anteriores a fim de proceder à respetiva retificação caso detete alguma inconformidade.

A validação do pedido de compra implica que o Cliente tomou conhecimento e aceita, de forma expressa, os presentes Termos e Condições, disponíveis para consulta na nossa Loja Online. Após conclusão dos passos anteriores e da confirmação de aceitação dos Termos e Condições, o Cliente terá a possibilidade de ativar o botão “PAGAR”. Em seguida, receberá um e-mail automático a confirmar a transação.

Caso os dados não estejam corretos poderá pedir de imediato a sua alteração, ou até, a anulação da compra efetuada.

A ALL 4 ADVENTURE acusará a receção da encomenda por mensagem de correio eletrónico enviada para o e-mail fornecido pelo Cliente. Uma vez confirmado o pagamento pela ALL 4 ADVENTURE, a respetiva fatura será remetida aquando da recolha/entrega dos artigos adquiridos ou enviada via e-mail a partir do momento em que a encomenda é expedida.

Em Processamento...