SAY YES TO ADVENTURE!
SIGA-NOS         

Política de Devolução

O Cliente poderá cancelar a sua encomenda em qualquer momento até à expedição da mesma, com direito a reembolso de todas as quantias pagas. A partir da receção da encomenda pelo Cliente, este poderá exercer o seu direito de livre resolução nos termos legalmente previstos.

O não pagamento da encomenda nos prazos estipulados, obriga à validação prévia, por parte da ALL 4 ADVENTURE, de forma a confirmar a disponibilidade de stock dos artigos pretendidos.

No âmbito da Política de Satisfação ao Cliente, e de acordo com a legislação aplicável, é possível efetuar a troca de artigos no prazo de 30 dias a contar da data da sua receção pelo cliente.

Dispõe de um prazo de 14 dias para proceder à devolução da sua encomenda. Será efetuado o reembolso do valor total, exceto das taxas de envio. O valor do reembolso só será emitido após receção e verificação dos artigos nas nossas instalações.

O Cliente não deverá, em caso algum, enviar os artigos sem ter realizado um contacto prévio com a empresa, pois os mesmos não serão rececionados.

Na devolução e/ou troca de artigos, o Cliente deve respeitar as seguintes condições:

  • Restituição dos artigos nas mesmas condições em que foi vendido, com embalagem original completa e acompanhado da respetiva fatura;
  • Não se aceitam trocas ou devoluções de artigos produzidos de acordo com especificações do Cliente ou manifestamente personalizados.

Todos os artigos serão verificados à chegada às nossas instalações e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitam as condições mencionadas anteriormente.

O reembolso será efetuado pelo mesmo meio de pagamento. No caso de pagamento por Multibanco, será necessário o fornecimento do NIB.

Em Processamento...